28 de fev. de 2012

Presidente da ABANFARE-PE recebe homenagem do Comando Militar


Waldenilson Cunha e Maria Dilma Torres receberam diploma em solenidade.  

O coordenador do Programa Música nas escolas da Secretaria de Educação e presidente da Associação de Bandas e Fanfarras (Abanfare), Waldenilson Cunha, e a gestora da Gerência Regional de Educçaão (GRE) de Floresta, Maria Dilma Torres, foram homenageados pelo Comando da 7ª Região Militar do Recife, na última quinta-feira (17). O diploma, Amigo da Região Matias de Albuquerque, foi entregue à dupla pelos compromissos assumidos junto ao comando.


Waldenilson recebeu a homenagem por ter, em parceria com a SE, desenvolvidos atividades durante o desfile de 7 de Setembro. “Estou feliz com o reconhecimento. È bom saber que o trabalho desenvolvido”, disse, Cunha que, além desse reconhecimento, também possui medalha de coordenador emérito do Exercito Brasileiro pelo Comando Militar.
Já Maria Dilma, ganhou o diploma pelas parcerias com o Exército realizadas no município de Floresta, como palestras nas escolas e ajuda nas comunidades mais carentes com ações de cidadania, como a emissão facilitada documentos pessoais. "Me sinto muito honrada de ser reconhecida pelo trabalho que realizamos na nossa Gerência Regional. Quero continuar fortalecendo essa parceria para ajudar as comunidades que mais precisam desse trabalho", destacou.

Fonte: SEC-PE Assessoria de Comunicação - 17/02/2012 11:40h

CONCURSO REGIONAL DE BANDAS E FANFARRAS EM UNIÃO DOS PALMARES - ALAGOAS



DIA 18 DE MARÇO ESTARÁ ACONTECENDO O CONCURSO  REGIONAL DE BANDAS E FANFARRAS EM UNIÃO DOS PALMARES - ALAGOAS.

OS ESTADOS DO NORDESTE QUE DESEJAREM PARTICIPAR DEVERÃO ENTRAR EM CONTATO.

INFORMAÇÕES COM NICANOR FONE 82 9131 9220

25 de fev. de 2012

Giro pelos sites


MINISTÉRIO PÚBLICO APONTA FRAUDE NA ORGANIZAÇÃO DO CAMPEONATO NACIONAL DE BANDAS E FANFARRAS DE 2010!


O Ministério Público em Franca move ação cível por ato de improbidade administrativa contra a Feac (Fundação Esporte Arte e Cultura). O órgão ligado à Prefeitura é acusado de fraudar o .. continue lendo


PRÓXIMO DOMINGO NO PROGRAMA DO GUGU PARTICIPAÇÃO DA BANDA MARCIAL MIRIM DE ARAÇATUBA-SP! NÃO PERCAM!



Convidamos a todos no próximo domingo, dia 26/02/2012 às 16:30 hr (Horário de Brasília) no Programa do Gugu (TV Record) a participação especial da Banda Marcial Mirim da cidade de Araçatuba-SP no quadro "Sonhar mais um Sonho".
continue lendo


EM MARÇO A CNBF REALIZARÁ O XIX ENCONTRO NACIONAL DE REGENTES E DIRIGENTES DAS ENTIDADES FILIADAS E III EXPOBANDAS.


A Confederação Nacional de Bandas e Fanfarras promoverá de 8 a 10 de março vindouro, no município de Lorena, SP, o XIX Encontro Nacional e a III Expo Bandas. A programação completa está sendo repassada aos dirigentes das entidades


I Congresso para regentes e coordenadores de Bandas e Fanfarras do Agreste.



14 de fev. de 2012

Ficha de Inscrição 2012

Já esta disponível em nosso blog a ficha de inscrição para os alunos novatos, confira no link Documentos! 

10 de fev. de 2012

Foi Um Show!

O 1º Carnaval da Abanfare foi um show, foram mais de 150 músicos que participaram da orquestra formada por alunos e regentes associados a Abanfare.
Como Programado, o bloco desfilou pelas seguintes ruas: Rua do Hospício, Rua Nova, Av Dantas Barreto, Pátio de São Pedro, onde fez o encerramento.
O Abanfolia como é chamado o bloco carnavalesco da associação, será oficializado no calendário da Abanfare em 2013, falou o diretor da Associação Waldenison Cunha em um discurso no Palco Multicultural no Pátio de São Pedro.
Agradecemos a todos que participaram direto e indiretamente do Abanfolia 2012, e nos veremos em 2013!

Para ver as fotos do dia visite o Facebook da Abanfare, ou entre o link Galeria de Fotos.


8 de fev. de 2012

Calendário 2012


Já está disponível em nosso blog o Calendário 2012 da Abanfare, acesse o nosso link abaixo ou o menu na parte superior do blog e confira a programação da associação para este ano.



𝗖𝗢𝗡𝗚𝗥𝗘𝗦𝗦𝗢 𝟮𝟬𝟮𝟭 𝗟𝗕𝗙

  Aconteceu nos dias 16 e 17 de Julho o Congresso 2021 da LBF, o congresso foi realizado este ano em nosso estado no Hotel Internacional In ...