27 de jun. de 2012

Prorrogada!



COMUNICAMOS QUE AS INSCRIÇÕES PARA AS CAPACITAÇÕES DE REGENTE, COREÓGRAFO, MÓR, BALIZA E BALIZADOR, FORAM PRORROGADAS ATÉ O DIA 02 DE JULHO. ( segunda feira)
 
INFORMAMOS QUE AS DATAS DAS CAPACITAÇÕES SÃO AS SEGUINTES:
 
BALIZA, BALIZADOR DIAS 07 E 08 DE JULHO.
 
REGENTE, COREÓGRAFO E MOR  DIAS 13,14 E 15 DE JULHO.
 
OBS: OS PARICIPANTES DE CIDADES DO INTERIOR DO ESTADO, COM DISTÂNCIA SUPERIOR A 200K, TERÃO DIREITO A PERNOITE NO DIA 12/07/12.


SEM MAIS 
WALDENILSON CUNHA
PRESIDENTE DA ABANFARE

26 de jun. de 2012

Relação da VI Etapa da IV Copa Pernambucana


Saiu a ordem de Apresentação da VI Etapa que será realizada no próximo final de semana em Petrolina PE, baixe aqui a sua ordem de apresentação.

22 de jun. de 2012

COMUNICADO IMPORTANTE



Comunicamos aos regentes e coreógrafos que a participação na Capacitação será para sócios que estejam em dia com a Abanfare.
Aos que não são sócios deverão se associar até o dia 09 de Julho. A ficha de inscrição pode ser retirada no Site e no Blog da Abanfare.



21 de jun. de 2012

O Blog é nosso!









Quer que sua banda, evento ou marca apareça aqui no blog? é fácil só é mandar um e-mail para: abanfare_pe@hotmail.com com seu texto ou informações que postaremos na nossa página inicial do blog.

O blog tem como objetivo divulgar o evento realizado pela Abanfare e pelas bandas que participam da copa, parcerias como o site do Bandanews ajudam a divulgar as informações pelo nosso país.




20 de jun. de 2012

INFORMATIVO BANDANEWS



A AFABAN – Associação de Fanfarras e Bandas da Baixada Santista, Litoral Sul e Vale do Ribeira realizará o 8º Encontro Técnico de Regentes, Músicos e Coreógrafos nos dias 30 de junho a 01 de julho de 2012 com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Cubatão-SP. A solenidade de abertura do encontro será no dia 28 de junho, às 20 horas, no Bloco Cultural do Paço Municipal de Cubatão, sito a Praça dos Emancipadores, s/nº - centro, onde também será entregue o Prêmio “Amigo das Bandas”. Nesta ocasião, o BandaNews®, será homenageado com a entrega deste prêmio!

Ficha de Inscrição para Capacitação




BAIXE A FICHA DE INSCRIÇÃO DE  Regente,  Mor , BalizaAS FICHAS DEVERÃO SER ENTREGUES NA SALA DE COORDENAÇÃO DE BANDAS E FANFARRAS NA SEDUC, NO BAIRRO DA VÁRZEA, MAIS INFORMAÇÕES PELO FONE
 3181-9574.



18 de jun. de 2012

Resultado da V Etapa


Confira os Resultados da V Etapa que aconteceu ontem na cidade de Flores -PE, na Página de Campeonato.

CAMISA IV COPA ABANFARE


COMPRE JÁ  A SUA CAMISA DA IV COPA PERNAMBUCANA DE BANDAS E FANFARRAS, NA LOJA MCL BRINDES E ABANFARDAS.

PARA MAIS INFORMAÇÕES LIGAR PARA (81) 3224-5126, FALAR COM RODRIGO OU LUCIANO


Informativo BandaNews


Na próxima sexta-feira, dia 22, a partir das 19h30min (MS) será realizado o 1º “Akhnaton” Encontro com a Música Clássica. Esse evento é uma realização da Loja Maçônica Luz de Akhnaton de Cassilândia e tem o objetivo de aproximar as pessoas da arte musical, apresentando diversos trabalhos realizados em nossa cidade e também da região. Na ocasião apresentará o Quinteto de Saxofones “Harmonia Sax-Five” de Cassilândia e o Quarteto “Toccata de Violões de Campo Grande.
No evento será restrito à entrada somente com convite. Para reservar seu convite ligar no telefone (67) 3596-4444.

14 de jun. de 2012

ORDEM DE APRESENTAÇÃO


ORDEM DE APRESENTAÇÃO DA V ETAPA DA IV COPA PERNAMBUCANA DE BANDAS E FANFARRAS.
 
ESTA ETAPA REPRESENTA O CONTARASTE DA ESTIAGEM E SOFRIMENTO COM A ALEGRIA  E BELEZA QUE IREMOS TER COM CERTEZA COM AS APRESENTAÇÃOES DAS CORPORAÇÕES.

WALDENILSON
91729997


clique e baixe a ordem de apresentação.

12 de jun. de 2012

Resultados


Entrega dos Resultados da III e IV etapa da IV Copa, no link Campeonato.

Ficha de Inscrição para Capacitação


BAIXE A FICHA DE INSCRIÇÃO DE  Regente,  Mor , BalizaAS FICHAS DEVERÃO SER ENTREGUES NA SALA DE COORDENAÇÃO DE BANDAS E FANFARRAS NA SEDUC, NO BAIRRO DA VÁRZEA, MAIS INFORMAÇÕES PELO FONE
 3181-9574.




11 de jun. de 2012

Capacitação Abanfare 2012




COMUNICAMOS QUE AS INSCRIÇÕES PARA AS CAPACITAÇÃO DE REGENTE, COREOGRAFO, MOR, BALIZA E BALIZADOR ESTÃO ABERTAS E QUE HAVERÁ UM LIMITE DE VAGAS.

AS FICHAS DE INSCRIÇÃO ESTÃO DISPONÍVEIS NO SITE E BLOG DA ABANFARE OU NA SALA DA COORDENAÇÃO DE BANDAS E FANFARRAS DA SECRETARIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO ATÉ O DIA 30 DE JUNHO.

8 de jun. de 2012

Atenção Bandas!


O diretor Social avisa que para as bandas que passaram da cota de carteiras pagas pelo governo, e que ainda estão em débito com a Abanfare, só poderão se apresentar com o pagamento realizado.

O Pagamento pode ser feito na hora do evento ou na MCL Brindes na Rua Vidal de Negreiros, 198 no Bairro de São José.


ORDEM DE APRESENTAÇÃO


CONFIRA AQUI A ORDEM DE APRESENTAÇÃO DA III E IV ETAPA QUE ACONTECERÁ NO PRÓXIMO SÁBADO EM SERINHAÉM E DOMINGO EM SÃO VICENTE .

2 de jun. de 2012

Curso de Percussão!



Nos dias 09 e 10 de Junho, acontecerá em Cassilândia-MS o 1º Curso de Percussão Rudimentar com o Professor Lucas Rosa.
Não percam!
Este evento conta com a parceria do Portal BandaNews e cobertura com fotos e vídeos!

Comunicado Importante!



COMUNICAMOS QUE AS CORPORAÇÕES QUE DESEJAREM PARTICIPAR  DA V ETAPA DA IV COPA PERNAMBUCANA DE BANDAS E FANFARRAS NO MUNICÍPIO DE FLORES DEVERÃO ENTRAR EM CONTATO ATRAVÉS DO EMAIL cbfsepe@hotmail.com OU PELOS FONES,  31839574-31839575.
LEMBRANDO QUE  PARA AS CORPORAÇÕES DO SERTÃO A ETAPA SERÁ OBRIGATÓRIA E QUE NÃO HAVERÁ SORTEIO DA ORDEM DE APRESENTAÇÃO.

A Direção

1 de jun. de 2012

Encerrada!


Foi encerada na tarde de hoje 01 de junho, as entregas das fichas 2012 para solicitar a carteira da Abanfare desse ano.
As inscrições dos alunos foram realizadas até as 17:00 h da tarde de hoje, as entregas das carteiras as bandas que fizeram o cadastro acontecerá no decorrer das etapas, e será entregue pela coordenação de bandas.

𝗖𝗢𝗡𝗚𝗥𝗘𝗦𝗦𝗢 𝟮𝟬𝟮𝟭 𝗟𝗕𝗙

  Aconteceu nos dias 16 e 17 de Julho o Congresso 2021 da LBF, o congresso foi realizado este ano em nosso estado no Hotel Internacional In ...