26 de out. de 2015

III Encontro de Banda Marciais e Fanfarras


Acontecerá na cidade de Afogados da Ingazeira no dia 22 de Novembro, onde as bandas farão desfile pelas principais ruas e irão se apresentar na Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara o evento está previsto para ter início às 16:00 horas, para mais informações através do número (81) 9-9941-5852 ( TIM )

A Ficha de Locução e de Inscrição devem ser enviadas para o e-mail: netotenorio.ifpe@gmail.com

Download

23 de out. de 2015

Atenção

Comunico que a capacitação é para regente e coreógrafo é exclusivamente para sócios da ABANFARE-PE, e que esteja em dia com a anuidade desta entidade, lembrando que as inscrições de regentes e ou coreógrafos que não participaram da copa só serão confirmadas se houver disponibilidade de vagas. 
Informamos que alguns regentes realizaram suas inscrições em regionais a que eles não tem corporações e estas serão canceladas.
Informamos também que algumas inscrições realizadas de pessoas com menos de 18 anos também seráo canceladas.
Informamos ainda que uma corporação poderá no máximo inscrever um regente e um coreógrafo.


Dúvidas ligar 991622048
Maria Juscileide 
Tesoureira ABANFARE

21 de out. de 2015

VIII Copa Nordeste e Norte de Bandas e Fanfarras - 2015


Confira: Ficha de inscrição, ficha de locução e regulamento no blog: http://annebaf.blogspot.com.br
Hááááááááááá é PERNAMBUCO !

III Copa Nacional de Campeãs


III COPA NACIONAL DE CAMPEÃS DE BANDAS E FANFARRAS EM PERNAMBUCO.
DIAS 5 E 6 DE DEZEMBRO NA VÁRZEA - RECIFE - PE
INFORMAÇÕES: 81 31839579
REGULAMENTO E FICHA DE INSCRIÇÃO CLIQUE AQUI

Comunicado




COMUNICAMOS QUE AS CAPACITAÇÕES TIVERAM SUAS DATAS ALTERADAS COM CALENDÁRIO A SEGUIR:
CAPACITAÇÃO DE REGENTES E COREÓGRAFOS DIAS 13,14 E 15 DE NOVEMBRO. AS INSCRIÇÕES SERÃO ABERTAS dia 22/10/2015 E SERÁ EXCLUSIVAMENTE ON LINE PELO SITE DA ABANFARE-PE www.abanfare.com.br, SENDO LIMITADA POR GRE 9 VAGAS MAESTRO E OU COREÓGRAFO, SENDO PRIORITARIAMENTE ESTAS VAGAS PARA PROFISSIONAIS QUE AINDA NÃO TENHAM PARTICIPADO DE CAPACITAÇÃO OFERECIDA PELA SE/ABANFARE.
CAPACITAÇÃO DE BALIZA/BALIZADOR E MÓR DIAS 28 E 29 DE OUTUBRO ACONTECERÁ NA EREM SANTA ANA EM OLINDA, AS INSCRIÇÕES DESTA CAPACITAÇÃO JÁ FOI REALIZADA.


Planilha e Resultado


14 de out. de 2015

Etapa Final atualizado 15-10

VII COPA PERNAMBUCANA DE BANDAS E FANFARRAS
10ª ETAPA FINAL - GRUPO A – RECIFE, DOMINGO, 18 DE OUTUBRO DE 2015
GINÁSIO DE ESPORTES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO ESTADO – VÁRZEA 

Atualizado



8 de out. de 2015

VIII Copa Norte Nordeste de Bandas e Fanfarras


A Associação Nordeste / Norte de Bandas e Fanfarras, em parceria com a AMERIFA – PB e Governo do Estado da Paraíba, realizarão nos dias: 27, 28 e 29 de novembro de 2015, a VIII Copa Nordeste e Norte de Bandas e fanfarras estudantis. A realização da copa tem como finalidade reconhecer os trabalhos das bandas e fanfarras além de oportunizar aos jovens músicos troca de conhecimento e informações na área da música. A Copa integra o calendário oficial das federações e associações de bandas e fanfarras dos Estados das regiões Nordeste e Norte. O campeonato tem como objetivo promover intercâmbio sócio-cultural entre os integrantes, mediante competição sadia estimulando a criação de Bandas e fanfarras, incentivando o aprimoramento de métodos e técnicas, contribuindo para o desenvolvimento do sentimento cívico, espírito de companheirismo e autodisciplina necessário para formação do cidadão.

O Campeonato acontecerá na Cidade de João Pessoa - PB, conforme programação e cronogramas a serem divulgados.


         A inscrição e toda a documentação (relação de componentes, ficha de inscrição da banda e ficha de locução), deverão ser enviadas ao coordenador Geral da copa, através do e-mail: annebaf1@outlook.com   

Download

Ficha de Inscrição                 Ficha de Locução                 Regulamento VIII Copa Norte Nordeste


5 de out. de 2015

III Campeonato Nacional de Bandas e Fanfarras


A Associação de Bandas Fanfarras e Regentes de Pernambuco, em parceria com o Governo do Estado de Pernambuco/Secretaria de Educação e Esportes, realizarão nos dias 05 e 06  de dezembro de 2015, a III Copa Nacional de Campeões de Bandas e Fanfarras em Pernambuco. A realização da copa tem como finalidade reconhecer os trabalhos das bandas e fanfarras além de oportunizar aos jovens músicos a troca de conhecimentos e informações na área da música. A copa integra o calendário oficial da ABANFARE-PE, e tem como objetivo promover intercâmbio sócio-cultural entre os integrantes, mediante competição sadia estimulando a criação de Bandas e fanfarras, incentivando o aprimoramento de métodos e técnicas, contribuindo para o desenvolvimento do sentimento cívico, espírito de companheirismo e autodisciplina necessário para formação do cidadão.

     O Campeonato de bandas e Fanfarras está aberto a todas as corporações musicais de todas as regiões do Brasil, sendo que as mesmas deverão constar de seus currículos título de campeã em seu respectivo estado, comprovando este título através de documento e se possível serão indicadas pelos representantes dos seus respectivos Estados  (Federações e Associações) salvo os estados em que comprovada a fiel legitimidade de seus  representantes  sendo essa avaliação regulada, pela ABANFARE-PE
Para mais informações, baixe o Regulamento do Campeonato





A Ficha de Locução e de Inscrição devem ser enviadas para o e-mail: abanfarepe1@outlookl.com  / cacpe@outlook.com.






1 de out. de 2015

Ordem de Apresentação


Foi alterada na tarde de hoje a ordem de apresentação da 5ª Etapa da VII Copa Pernambucana de Bandas e Fanfarras que acontecerá no próximo sábado dia 03-10 na cidade de Petrolina.

Baixe aqui a ordem de apresentação

𝗖𝗢𝗡𝗚𝗥𝗘𝗦𝗦𝗢 𝟮𝟬𝟮𝟭 𝗟𝗕𝗙

  Aconteceu nos dias 16 e 17 de Julho o Congresso 2021 da LBF, o congresso foi realizado este ano em nosso estado no Hotel Internacional In ...