18 de fev. de 2017

Abanfolia 2017

Ontem (17/02) o Abanfolia desfilou mais uma vez, desta vez com um percusso diferente, da Praça do Arsenal em Direção ao Marco Zero, passando por diversas ruas do Recife antigo.

Assista o Vídeo e confira os melhores momentos.




11 de fev. de 2017

Atenção Regentes !

 

Por solicitação da  secretária de educação pedimos  que os maestros preencham o cadastro para subsídios  para grupo de trabalho, analisar forma de contratação.

Cadastre-se clicando aqui

7 de fev. de 2017

Congresso Abanfare 2017



Programa Ganhe o Mundo



Estão abertas as inscrições para o intercâmbio 2017 do Programa Ganhe o Mundo (PGM) tradicional e Ganhe o Mundo Musical. Para o PGM tradicional, estão sendo oferecidas mil vagas para os estudantes que realizam o curso de idiomas. Para o PGM Musical, são dez vagas para estudantes da rede estadual com habilidades musicais em instrumento ou canto. Para o PGM tradicional, a inscrição segue até o dia 24 deste mês. Já o Musical, os estudantes devem se inscrever até o dia 18 deste mês. Ambos são realizados pela página do Programa Ganhe o Mundo no site da Secretaria Estadual de Educação (clicando aqui).

X Congresso Técnico da Annebaf


Abanfolia 2017


𝗖𝗢𝗡𝗚𝗥𝗘𝗦𝗦𝗢 𝟮𝟬𝟮𝟭 𝗟𝗕𝗙

  Aconteceu nos dias 16 e 17 de Julho o Congresso 2021 da LBF, o congresso foi realizado este ano em nosso estado no Hotel Internacional In ...